Nós oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente localizada na aba CONTATO de nossa página.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Livraria Espiritizar | Rua 06 nº 2, Setor Oeste, Morada do Ouro, Cuiabá-MT, Brasil.
CEP 78053-030 | CNPJ 03.486.511/0002-34
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Os preços, condições de pagamento e valores de frete são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso site, não valendo, necessariamente, para a nossa loja física.
Livraria Espiritizar Todos os Direitos Reservados © 2018 | Política de privacidade | Termos de uso | Criado por IdealConsultGumo - Soluções Web